InícioGAMESPS4Ghost of Tsushima terá modo cooperativo online ainda em 2020

Ghost of Tsushima terá modo cooperativo online ainda em 2020

A desenvolvedora Sucker Punch e a Sony Interactive Entertainment confirmaram que Ghost of Tsushima, exclusivo de PlayStation 4 (PS4) e já disponível para compra, receberá um modo multiplayer cooperativo ainda em 2020. O anúncio oficial aconteceu nesta segunda-feira (17) e pegou todos de surpresa.

Veja também:

ghost of tsushima multiplayer
Ghost of Tsushima: modo multiplayer online ainda não tem data para chegar. Foto: Reprodução/PlayStation.

Intitulado Ghost of Tsushima: Lendas, este modo online cooperativo contará com suporte a até quatro pessoas e será gratuito para todos aqueles que já têm o game. Diferente do modo campanha, em que o jogador acompanha a história de Jin Sakai e explora a natureza da ilha do jogo, Lendas foca em personagens mitológicos da cultura japonesa e em cenários inspirados por estes mitos cheios de fantasia.

A gameplay focará em cooperação e ação. Os jogadores poderão escolher entre quatro classes: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada uma delas possui habilidades e vantagens únicas, que serão descritas futuramente.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

É possível jogar com amigos ou desconhecidos. No modo de duplas, os parceiros podem jogar diversas missões co-op de história, usando como base o combate do modo campanha, porém haverá novas mecânicas que exigem sincronia entre os jogadores. Será possível ajustar as dificuldades das fases.

Em quatro pessoas, o quarteto se preparará para missões de sobrevivência, enfrentando os inimigos mais poderosos de Tsushima, incluindo um novo tipo de adversário: Oni, seres com habilidades sobrenaturais. Além disso, também foi confirmada a presença de Raid (incursão) no modo online. O recurso chegará após a estreia de Lendas e exige quatro jogadores para ser realizado. Nenhum detalhe foi revelado, apenas é dito que a Raid levará os jogadores para um novo reino onde vive um “inimigo terrível e brutal”.

O vídeo de revelação pode ser conferido na íntegra logo abaixo.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.