Ghost of Tsushima, um dos últimos títulos exclusivos AAA da era PlayStation 4, ganhará um filme live-action com a direção de Chad Stahelski, diretor da franquia de ação John Wick. O anúncio foi feito pela Sony Pictures na tarde desta quinta-feira (25) através de uma postagem no PlayStation Blog.

Veja também:

ghost of tsushima
Filme de Ghost of Tsushima é anunciado. Foto: Reprodução/PlayStation

De acordo com o Deadline, o longa-metragem ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Apesar disso, foi revelado que a Sucker Punch, estúdio que criou o jogo, será a produtora-executiva da obra cinematográfica. A produção fica por conta da Sony Interactive e PlayStation Studios.

Por enquanto, o filme baseado em Ghost of Tsushima não possui uma data de estreia. Maiores detalhes devem ser revelados futuramente.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Em Ghost of Tsushima, o jogador controla o honrado samurai Jin Sakai, que deve proteger sua ilha da invasão do exército mongol. Segundo informações da própria PlayStation, o game vendeu aproximadamente 6,5 milhões de unidades mundialmente e Nate Fox, diretor de criação do game, chegou a ser indicado como embaixador da ilha japonesa.