Início TUTORIAL

Ghost Recon: Breakpoint: como se cadastrar pro Beta de graça

Ghost Recon: Breakpoint é o próximo grande jogo da Ubisoft que é uma continuação direta de Wildlands. Ele estará disponível a partir do dia 4 de outubro, mas, antes do lançamento oficial, a empresa quer que os jogadores testem Breakpoint através de um Beta fechado.

Veja também: Arco da Atlântida de Assassin’s Creed Odyssey se encerra em alguns dias

Aqui no The Squad, iremos ensinar como se cadastrar para o Beta. É bem simples.

Basta acessar o site oficial do jogo, selecionar em qual plataforma você deseja receber o código para o Beta (Xbox One, PS4 ou PC) e, por fim, fazer o login na sua conta — uPlay, PlayStation Network ou Xbox Live. Pronto, você já estará cadastrado. O Beta fechado acontecerá em setembro.

Por que os Wolves estão caçando os seus antigos aliados? Foto: Divulgação/ Ubisoft

Em Ghost Recon Breakpoint, estamos sendo caçados por antigos colegas Ghost: os Wolves, liderados pelo o coronel Cole D. Walker — interpretado pelo ator Jon Bernthal. A organização criminosa assumiu controle da ilha de Auroa e possui armas e equipamentos de alta tecnologia, que serão utilizados para caçar o jogador e colocar o seu misterioso plano em prática. A equipe Ghost então tem duas missões: sobreviver e destruir a tecnologia existente na ilha.

Caso tudo dê certo, a seguinte mensagem será exibida na tela. Foto: Reprodução/Bruno Magalhães

Uma das novidades que a Ubisoft quis implementar no jogo é o sistema de lesão, que alterará a movimentação e o estilo de gameplay dependendo do dano que o personagem tomor. Vários elementos do gênero de sobrevivência também marcarão presença.

Caso os jogadores garantam o game na pré-venda, o acesso ao Beta também será garantido instantaneamente. O cadastro que descrevemos acima apenas oferece uma chance de o jogador ser convidado.

Ghost Recon: Breakpoint será lançado no dia 4 de outubro e estará disponível para Xbox One, PS4 e PC.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile