A Ubisoft anunciou Ghost Recon: Frontline, novo shooter gratuito da empresa. Seguindo a tendência de jogos como Fortnite, Apex Legends, Warzone e demais outros, o inédito título da franquia será um battle royale. No momento, não há uma previsão de lançamento para o game, mas ele será lançado para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Veja também:

Ghost Recon: Frontline
Próximo jogo da série Ghost Recon será um battle royale gratuito. Foto: Divulgação/Ubisoft

Frontline acontece em Drakemoor Island, uma região perigosa, com diversos tipos de biomas: montanhas geladas, florestas e desertos áridos. As partidas suportam até 100 jogadores, que são divididos em trios. A vitória fica com o último grupo sobrevivente.

Para tal desafio, os usuários poderão escolher entre vários operadores do mundo inteiro e, durante o combate, será possível trocar de operador caso o usuário ache que seja a melhor estratégia. Ademais, cada agente possui uma árvore de habilidades. Ao longo dos jogos, os jogadores vão passando de nível com os seus especialistas favoritos e irão desbloquear novos “poderes” para serem usados nas partidas.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Além disso, Ghost Recon: Frontline terá diversos equipamentos táticos para os players utilizarem durante os confrontos contra os inimigos. Entre eles estão um drone de reconhecimento, torre, de sentinela, uma torre para os snipers se posicionarem e pegarem os adversários desprevenidos e muito mais. Antes do início das partidas é possível customizar as armas e os armamentos de cada operador.

A Ubisoft promete que o jogo terá diversos modos de jogatina, como modo casual para aqueles que querem apenas se divertirem e extremamente tático, para as pessoas que querem um desafio maior. Constantes atualizações e novidades estão prometidas para serem adicionadas com o passar das temporadas.

O trailer de revelação está disponível logo abaixo.