Nesta terça-feira (13), através do Twitter, a Tango Gameworks anunciou o adiamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022. Originalmente, o título do estúdio estava previsto para 2021 e seria lançado para PlayStation 5 e PC. O game mistura mistura mecânicas de FPS com o terror e sobrenatural.

Veja também

Ghostwire: Tokyo
Novo título da Tango Gameworks é adiado para 2022. Foto: Divulgação/PlayStation

Apesar de não revelar o motivo do adiamento do game, a postergação, aparentemente, se deve à pandemia do COVID-19 no Japão. “Nós estamos focados em proteger a saúde de todos da Tango Gameworks”, informa o comunicado.

“Queremos entregar o game em suas mãos o quanto antes para que você possa experimentar a versão inesquecível de Tóquio assombrada que estamos dando duro para construir. Nossa nova janela de lançamento nos dará tempo de trazer à vida o mundo de Ghostwire: Tokyo como sempre imaginamos”, revela a nota oficial.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Ghostwire: Tokyo é um game em primeira pessoa com elementos de terror. A cidade de Tóquio foi dominada por criaturas sobrenaturais e o jogador deve eliminá-las com o seu arsenal de armas e com habilidades mágicas, ao mesmo tempo em que tenta descobrir como a população total da metrópole desapareceu repentinamente.

Apesar da aquisição da Bethesda pela Microsoft, o título será exclusivo de PlayStation 5 durante um ano. Após o período de exclusividade temporária, o jogo será lançado para consoles Xbox.