A Sony Interactive Entertainment e a Santa Monica Studios confirmaram, nesta quarta-feira (6), o lançamento de God of War Ragnarok para 9 de novembro nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5. A revelação foi feita com um novo trailer cinematográfico estrelando Kratos e seu filho, Atreus.

Veja também:

god of war ragnarok data lancamento
God of War Ragnarok chega ao PS4 e PS5 em novebro. Foto: Divulgação/Sony

O vídeo, intitulado “Pai e Filho”, dá uma prévia dos perigos que a dupla terá de enfrentar na nova aventura, que dá sequência ao game de 2018. Especula-se também que o lobo gigante que aparece no trailer seja a figura de Fenrir, filho de Loki na mitologia escandinava.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Nas últimas semanas, God of War Ragnarok tem sido alvo de múltiplos rumores com sua suposta previsão de lançamento. Havia alegações, de fontes confiáveis, de que o jogo estaria inicialmente previsto para setembro — janela que acabou ficando com The Last of Us Part I, conformem revelado durante o Summer Game Fest no mês passado.

Vale lembrar que God of War Ragnarok segue a nova política da Sony para os seus jogos cross-gen. Aqueles que comprarem a versão de PS4 e desejarem atualizar para a de PS5 devem comprar uma atualização de US$ 10 (cerca de R$ 54,00 na cotação atual) para tirar proveito dos benefícios do hardware de nova geração.

Confira o novo trailer, na íntegra, a seguir: