Após a revelação do trailer oficial de God of War: Ragnarok, a Santa Monica Studios divulgou algumas imagens oficiais dos personagens do vindouro título. As fotos destacam os protagonistas Kratos e Atreus, a cabeça falante Mimir, a deusa Freya, o Deus do Trovão Thor e muito mais. Até o momento, GoW: Ragnarok não tem uma previsão de lançamento, mas está confirmado para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Veja também:

God of War: Ragnarok
Jogadores poderão explorar todos os nove reinos em God of War: Ragnarok. Foto: Divulgação/PlayStation Blog

Além de mostrar pela primeira vez o design de Thor, as imagens também confirmam os nomes de personagens inéditos que apareceram no trailer, tais como Durlin e a jovem Angroboda – que aparece no final do vídeo.

Outra novidade de God of War: Ragnarok é que ele não está sendo dirigido por Cory Barlog, responsável pelo GoW de 2018 e God of War 2. Desta vez, quem está no comando da continuação da jornada de Kratos e Atreus é Eric Williams, que trabalhou em todos os jogos da série desde 2004.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Até o momento, poucos detalhes da trama do novo game foram revelados. No entanto, de acordo com algumas informações oficiais, o título acontecerá alguns anos depois dos eventos de God of War (2018) e irá explorar a herança de Atreus e o papel do jovem nessa história toda (PlayStation Blog).