Início GAMES Gogeta SSGSS chegará ao Dragon Ball FighterZ no fim de setembro

Gogeta SSGSS chegará ao Dragon Ball FighterZ no fim de setembro

O novo lutador adicional de Dragon Ball FighterZ, Gogeta SSGSS tem lançamento agendado para o dia 26 de setembro no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O personagem é baseado na sua mais recente aparição no filme Dragon Ball Super: Broly, que estreou nos cinemas brasileiros no início de 2019.

Veja também:

Segundo as informações que foram divulgadas pela nova edição da revista japonesa V-Jump, o lutador custará US$ 4,99 — aproximadamente R$ 20. Algumas das habilidades especiais de Gogeta também foram detalhadas, incluindo o seu Meteor Attack que se chama “Meteor Explosion” e consiste em uma investida de socos que, se o jogador tiver duas barras adicionais ao utilizá-lo, é seguido por um Ultimate Kamehameha.

Dragon Ball FighterZ é desenvolvido pela Arc System Works, a mesma empresa responsável por Guilty Gear, Blazblue e pelo vindouro Granblue Fantasy Versus. O seu trabalho é conhecido principalmente pelo estilo artístico empregado nos jogos, que remete de fato a uma animação em anime embora utilize modelagens tridimensionais.

O último personagem prometido para a temporada do game de luta é Broly, também baseado no longa que estreou em janeiro deste ano. Ele ainda não tem uma data de lançamento prevista, mas maiores informações devem ser divulgadas em breve.

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Black Dragons anuncia time de VALORANT

Line é composta por antigos jogadores de Point Blank.

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.