Início TECH Foi revelada a data em que será realizado o Google I/O 2020

Foi revelada a data em que será realizado o Google I/O 2020

O Google I/O se passará do dia 12 ao dia 14 de maio. A data do evento foi revelada depois de usuários participarem de um jogo colaborativo online que faz parte do teaser anual para o evento e que tinha como tema a restauração de uma rede de satélites fictícia. O evento é mais focado em desenvolvedores, mas também pode trazer anúncios de interesse dos usuários de Android.

Veja também:

Ao final do jogo os satélites se alinharam e mostraram a data do evento com as cores da marca do Google. Foto: Reprodução/The Verge

Uma das maiores notícias do evento do ano passado foi o anúncio dos Pixel 3A e 3A XL, as versões com melhor custo/benefício da linha de aparelhos do Google. Os modelos “A” da linha de 2019 são aparelhos que fazem concessões nas partes certas e entregam funções dignas de aparelhos topo de linha como as câmeras com modo noturno dos 3A e 3AXL.

Rumores relacionados ao Pixel 4A, como os de que ele teria uma tela com notch circular, entrada para fones de ouvido e um espaço para as câmeras na traseira em formato quadrado, já estão circulando. De acordo com o 9to5Google, os novos Pixel chegariam na mesma época dos 3A no ano passado, algo que fortalece ainda mais a possibilidade de termos um anúncio neste evento.

O CEO do Google soltou um tweet não apenas confirmando a data mas também dando um endereço.

Depois das surpresas negativas após o lançamento do Pixel 4, como os problemas com a taxa de atualização da tela e com o desbloqueio facial, faria bem ao dono do Android um lançamento de um produto que tenha maior atratividade pelo preço mais em conta aliado a uma experiência mais polida depois das correções feitas no lançamento do ano passado.

Eric de Oliveira
Redator de tech e animes no The Squad. Adoro videogames, filmes e séries. O feijão é em cima do arroz e o papel higiênico tem que ficar com a ponta pra fora.

PS Plus de junho traz Star Wars: Squadrons, Virtua Fighter 5 e mais

Project: Tango também será lançado dentro do serviço em 1º de junho.

Dead By Daylight e Resident Evil: novo DLC traz Leon, Jill Valentine e Nemesis jogáveis

A colaboração está prevista para junho; assista ao trailer.

Netflix deixa cada vez mais clara sua intenção de entrar no mercado de games

Rumores apontam interesse em criar serviço semelhante ao Apple Arcade.

Team Vikings vence X10 na estreia do Masters Reykjavík

Fazendo sua estreia no primeiro campeonato internacional de Valorant, a Team Vikings conseguiu vencer seu oponente na forma da X10 Esports, em...

Evento dedicado a Sonic the Hedgehog acontece nesta quinta-feira (27)

A SEGA promete revelar projetos, parcerias e outras novidades.