Início TECH Foi revelada a data em que será realizado o Google I/O 2020

Foi revelada a data em que será realizado o Google I/O 2020

O Google I/O se passará do dia 12 ao dia 14 de maio. A data do evento foi revelada depois de usuários participarem de um jogo colaborativo online que faz parte do teaser anual para o evento e que tinha como tema a restauração de uma rede de satélites fictícia. O evento é mais focado em desenvolvedores, mas também pode trazer anúncios de interesse dos usuários de Android.

Veja também:

Ao final do jogo os satélites se alinharam e mostraram a data do evento com as cores da marca do Google. Foto: Reprodução/The Verge

Uma das maiores notícias do evento do ano passado foi o anúncio dos Pixel 3A e 3A XL, as versões com melhor custo/benefício da linha de aparelhos do Google. Os modelos “A” da linha de 2019 são aparelhos que fazem concessões nas partes certas e entregam funções dignas de aparelhos topo de linha como as câmeras com modo noturno dos 3A e 3AXL.

Rumores relacionados ao Pixel 4A, como os de que ele teria uma tela com notch circular, entrada para fones de ouvido e um espaço para as câmeras na traseira em formato quadrado, já estão circulando. De acordo com o 9to5Google, os novos Pixel chegariam na mesma época dos 3A no ano passado, algo que fortalece ainda mais a possibilidade de termos um anúncio neste evento.

O CEO do Google soltou um tweet não apenas confirmando a data mas também dando um endereço.

Depois das surpresas negativas após o lançamento do Pixel 4, como os problemas com a taxa de atualização da tela e com o desbloqueio facial, faria bem ao dono do Android um lançamento de um produto que tenha maior atratividade pelo preço mais em conta aliado a uma experiência mais polida depois das correções feitas no lançamento do ano passado.

Eric de Oliveira
Fã de boas histórias onde quer que elas estejam. Divido meu tempo livre entre desenhos, filmes, séries e videogames.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.