Nesta semana, o Google deu uma escorregada no departamento de marketing e revelou acidentalmente um novo par de fones de ouvido em seus e-mails rotineiros, que são enviados para usuários do Google Nest. A imagem é supostamente da nova versão dos Pixel Buds, chamados de “Pixel Buds A” e que ainda não foram anunciados.

Veja também:

pixel buds a
Os novos Buds possuem um design parecido, mas mudanças sutis em relação à versão anterior. Foto: Reprodução/9to5Google

A distinção foi feita da versão já lançada dos fones de ouvido sem fio do Google pelo fato da construção interna da caixa de carregamento ter a mesma cor dos fones, enquanto, nos buds já lançados, a cor é preta. O e-mail demonstra algumas novas funções de novos aparelhos do Google e tem um link para a Google Store que mostra Pixel Buds A listado como acessório.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

De acordo com o 9to5Google, além da mudança na coloração interna e a existência de uma variante branca, o novo modelo moveu o indicador de carga externo para o topo em vez de ficar perto da porta de carregamento, como era na segunda versão dos Pixel Buds. Os Pixel Buds A devem ser uma versão mais modesta dos fones, assim como a linha Pixel “a”.

pixel buds a
Como podemos ver nessa imagem, o interior da caixa de carregamento é preto na versão anterior. Foto: Reprodução/9to5Google

Com o avanço de outras empresas do ramo de smartphones como a Oneplus para o segmento de “smart acessórios” com bom custo e benefício, o Google começa se preparar para mostrar sua versão mais simples dos seus fones sem fio. Agora, resta saber onde aconteceram os cortes e se os novos buds terão problemas de conexão como acontece ainda hoje com os que já foram lançados.