O jogo com os membros da batfamília, Gotham Knights, ganhou uma data de lançamento. Através de um post no Twitter, a Warner Play confirmou que o game estreia no dia 25 de outubro para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Veja também:

Gotham Knights
Gotham Knights estreia no final de outubro, confirma Warner. Foto: Divulgação/Warner Montréal

O título irá focar em quatro parceiros do Batman: Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin (Tim Drake). Com a morte do Cavaleiro das Trevas, “um novo submundo do crime tomou conta das ruas de Gotham City”. Agora, depende da família Morcego proteger a cidade, “trazer esperança para o povo, disciplina para os policiais e medo para os criminosos”, revela o texto no site oficial do título.

Além disso, o portal também informa que Gotham Knights é “um RPG de ação de mundo aberto, ambientado na Gotham mais dinâmica e interativa de todos os tempos”. Será possível jogar o jogo tanto no modo solo quanto com outro herói – é especulado que a frase “quanto com outro herói” seja uma referência a um possível modo cooperativo.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Gotham Knights está sendo desenvolvido pela Warner Montréal, mesmo estúdio que fez Batman: Arkham Origins, e o game não está conectado de forma alguma ao universo da série Arkham. Entre alguns vilões que estão confirmados no game, estão o Senhor Frio e a organização secreta Corte das Corujas.