Início TECH Gráfico comparativo de Galaxy Buds e Galaxy Buds+ vaza na internet

Gráfico comparativo de Galaxy Buds e Galaxy Buds+ vaza na internet

Os novos fones da Samsung pretendem melhorar bastante o desempenho em relação à geração anterior se depender do que é apresentado no comparativo vazado no Twitter pelo já conhecido Evan Blass (@evleaks). A imagem tem informações detalhadas de todas as mudanças internas e externas entre os dois fones de ouvido.

Veja também:

O aumento de apenas 20 dólares é realmente animador pra quem tem interesse em adquirir os Galaxy Buds. Foto: Reprodução/Twitter @evleaks

O novo aparelho terá uma autonomia de 11 horas de reprodução de áudio em comparação às 6 horas da versão anterior, além de uma vida de bateria estendida de 22 horas contando com a caixa comparadas às 13 horas do “irmão mais velho”.

Outras evoluções da nova versão dos buds incluem dois speakers de cada lado (apenas um nos antigos) com woofers e tweeters separados, dois microfones externos para melhorar a qualidade de captação da voz, controle exclusivo para o Spotify e a opção de pareamento com múltiplos dispositivos agora está disponível.

Galaxy Buds
A existência dos Buds Plus já haviam sido vazadas recentemente também pelo mesmo Evan Blass. Foto: Reprodução/Twitter @evleaks

Todas essas mudanças vieram por um custo de apenas 20 dólares a mais que o modelo antigo e se espera que os aparelhos sejam mostrados no Samsung Unpacked no dia 11 de fevereiro nas cores branco, preto, vermelho e azul — substituindo as versões amarela e prateada do modelo anterior.

Eric de Oliveira
Fã de boas histórias onde quer que elas estejam. Divido meu tempo livre entre desenhos, filmes, séries e videogames.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.