Seguindo o processo de inscrição que noticiamos no fim de junho, o Steam começou a notificar nesta segunda-feira (12) quem foi selecionado para o Beta do relançamento de Grand Chase. Além disso, a desenvolvedora KOG divulgou o cronograma oficial dos testes, que terá início à meia-noite desta quarta-feira (14) e se estende até o dia 21 de julho. O lançamento oficial de Grand Chase na plataforma está previsto para agosto de 2021, ainda sem uma data anunciada.

Veja também:

grand chase
Grand Chase seleciona jogadores para teste Beta, que tem início previsto já para 14 de julho. Foto: Divulgação/KOG

Para saber se você foi selecionado, basta acessar a página oficial do jogo e checar se existe uma notificação verde indicando que você recebeu o convite para jogar. Embora já haja o botão “Jogar agora”, a instalação ainda não está disponível e deve ser disponibilizada só em 14 de julho.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Até o momento, não foi divulgado o conteúdo do período de teste e nem se o progresso será levado para a versão final. As principais informações costumam ser divulgadas pelo próprio Steam, então vale ficar de olho na página oficial.

Grand Chase fez um grande sucesso no começo dos anos 2000, época em que foi publicado no Brasil pela Level Up! Games com localização completa em português. O jogo registrou mais de 20 milhões de jogadores ao redor do mundo, mas o servidor brasileiro era o mais movimentado e contou com o recorde de 39.500 jogadores simultâneos. Após 12 anos de atividades, Grand Chase fechou as portas em janeiro de 2015 no Brasil e rendeu uma grande homenagem dos fãs com o evento Long Love the Chase.