Após realizar um Beta fechado com enorme adesão de jogadores da América do Sul, Grand Chase já tem uma data para o seu lançamento oficial no Steam: dia 28 de julho, à meia-noite. Antes, o jogo estava previsto para algum momento de agosto, sem uma data definida. O anúncio foi feito pela desenvolvedora KOG na noite deste domingo (25) em comunicado oficial na plataforma da Valve e pegou muitos fãs de surpresa.

Veja também:

grand chase
Grand Chase Classic tem lançamento confirmado para 28 de julho no Steam. Foto: Divulgação/KOG

Em nota, a empresa informou que quatro personagens estarão disponíveis como a primeira escolha dos jogadores, sendo eles: Elesis, Lire, Arme e Lass. O plano é adicionar outros personagens em atualizações futuras, na ordem de lançamento original, para que seja feita uma verificação de balanceamento e outros problemas. Vale lembrar que todo o progresso feito no período de testes nesta última semana será perdido na versão final.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Grand Chase foi um dos jogos online de grande sucesso no início dos anos 2000 — especialmente no Brasil, que tinha uma comunidade muito ativa e cujo servidor bateu o recorde de 39.500 jogadores simultâneos.

A Level Up! Games era a responsável pela publicação de Grand Chase no Brasil, mas o jogo acabou encerrando suas atividades em janeiro de 2015 e rendeu uma grande mobilização de fãs com a homenagem Long Love the Chase. Assim como a versão original, o relançamento de Grand Chase também será totalmente localizado em português do Brasil.