A desenvolvedora coreana KOG revelou na madrugada desta quarta-feira (30) que Grand Chase vai voltar em 2021. GrandChase Classic foi flagrado no catálogo do Steam pelos jogadores antes do anúncio formal e tem lançamento previsto para agosto segundo a página da loja — ainda sem uma data exata. O jogo, que é gratuito, foi um grande fenômeno no Brasil no início dos anos 2000, quando era publicado pela Level Up, mas acabou fechando seus servidores em 2015.

Veja também:

grandchase
Grande fenômeno no Brasil, Grand Chase vai voltar em agosto através do Steam. Foto: Divulgação/KOG

No momento, a desenvolvedora está à procura de jogadores interessados em participar do Beta fechado, cujas inscrições já estão abertas pela própria página da loja. Será possível se inscrever a partir de hoje (30) até a próxima terça-feira (6); o cronograma do teste deve ser divulgado já na metade de julho.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Descrito como um RPG de ação online sob perspectiva side-scrolling, GrandChase Classic promete um elenco com 20 personagens jogáveis, além de apresentar um gameplay acessível baseado apenas nas setas e na tecla Z para realizar ações. Além de desbravar calabouços em partidas cooperativas, enfrentar chefes e coletar tesouros, é possível desfrutar de combates PvP em tempo real.

O anúncio oficial, em coreano, pode ser conferido a seguir: