Ano passado, a Rockstar confirmou que o famigerado GTA 5 seria lançado para Xbox Series X/S e PlayStation 5 com melhorias gráficas e outras novidades, porém uma data não havia sido confirmada. Agora, um ano após o anúncio, o estúdio revelou que o jogo chega aos consoles de nova geração no dia 11 de novembro.

Veja também:

GTA 5
Versão de GTA 5 para Xbox Series X/S e PlayStation 5 será lançada em novembro. Foto: Divulgação/Rockstar.

Apesar de não entrar em maiores detalhes, o estúdio informou que esta nova versão contará com melhorias técnicas e gráficas e um aprimoramento no desempenho. A Rockstar disse que informações mais precisas serão divulgadas para o público no futuro.

Além disso, no mesmo dia do lançamento de GTA 5 para Series X/S e PS5, a versão standalone GTA Online também estará disponível nas plataformas, porém os usuários de PlayStation terão um brinde. Durante três meses, de novembro de 2021 até fevereiro de 2022, GTA Online estará gratuito.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O estúdio ainda promete maiores novidades para o modo online ainda nos próximos meses, incluindo novos carros, pistas inéditas e novos estilos de corrida. A empresa também planeja algum tipo de conteúdo relacionado a GTA 3, que completou 20 anos, mas maiores detalhes seguem um mistério.

Grand Theft Auto 5 foi lançado há oito anos, em 2013, para Xbox 360 e PlayStation 3. Depois disso, o título recebeu versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.