A Square Enix realizou uma conferência com algumas novidades da publicadora neste domingo (13) de E3 2021, incluindo o jogo dos Guardiões da Galáxia e Strange of Paradise: Final Fantasy Origin — cujos primeiros detalhes já tinham vazado há algumas semanas. Confira, nas linhas a seguir, os principais anúncios da apresentação da Square Enix.

Veja também:

Guardians of the Galaxy

square enix e3 2021
Jogo dos Guardiões da Galáxia foi destaque na apresentação da Square Enix na E3. Foto: Divulgação/Square Enix

Seguindo rumores, foi anunciado um jogo dos Guardiões da Galáxia desenvolvido pela Eidos Montreal — a mesma desenvolvedora do controverso Marvel’s Avengers. A trama do título se passa alguns anos depois de um conflito cósmico enorme. Agora, em um breve momento de paz, nossos heróis cometem um pequeno incidente que vai afetar novamente a galáxia.

A primeira gameplay do jogo também foi divulgada e mostra que será possível dar comandos para seus aliados durante confrontos e realizar combos. Uma das novidades será a mecânica de escolha, que afetará o desenrolar da história e o comportamento dos personagens com os outros heróis.

Guardians of the Galaxy será lançado no dia 26 de outubro para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Marvel’s Avengers

A Square Enix revelou a nova expansão de Marvel’s Avengers, Black Panther: War of Wakanda. O reino de Wakanda está sendo atacado e o único que pode salvar é o seu líder, o Pantera Negra. A expansão estará disponível em agosto e será totalmente gratuita.

Além dela, mais uma DLC foi confirmada focada nos Vingadores. Os maiores heróis da Terra terão que reunir forças para derrotar a cientista suprema Monica e recuperar o cubo cósmico.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Babylon’s Fall

Depois de um longo tempo sem informações, Babylon’s Fall finalmente apareceu na apresentação da Square Enix com um vídeo de gameplay. O jogo terá foco no multiplayer e coloca os jogadores em calabouços para derrotar os mais diversos tipos de inimigos com espadas e poderes mágicos. Além disso, será possível coletar equipamentos e customizar o seu avatar como bem quiser.

Por enquanto, o título ainda não tem uma previsão de lançamento, mas será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Life is Strange: True Colors

Uma gameplay do vindouro Life is Strange: True Colors foi revelado e detalhou um pouco mais dos poderes empáticos da protagonista Alex, que é capaz de enxergar as emoções das pessoas. O jogo estará disponível em 10 de setembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S

Ademais, também foi anunciada uma versão remasterizada do primeiro Life is Strange com melhorias gráficas.

Stange of Paraside: Final Fantasy Origin

Para encerrar a apresentação, a Square Enix anunciou Strange of Paradise: Final Fantasy Origin. O novo jogo está sendo desenvolvido em colaboração com a Team Ninja, a mesma desenvolvedora de Nioh, e uma versão de testes já está disponível para download na PlayStation Store.

O jogo tem lançamento previsto para 2022 e contará com versões para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.