A Arc System Works confirmou em uma transmissão neste sábado (10) o lançamento de Guilty Gear: Strive para o dia 9 de abril de 2021 para PC, PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), além de anunciar Giovanna e Anji Mito como lutadores selecionáveis. A edição Deluxe do game, que inclui o primeiro Passe de Temporada, será lançada um pouco mais cedo: em 6 de abril.

Veja também:

guilty gear strive giovanna
Guilty Gear: Strive recebe Giovanna, nova representante brasileira do elenco. Foto: Divulgação/Arc System Works

Nascida no Brasil, Giovanna é uma personagem inédita na franquia que luta ao lado de Rei, um espírito em forma de lobo que torna os seus golpes rápidos e únicos. Por sua vez, Anji Mito é um personagem já conhecido entre os fãs da série que incorpora movimentos de dança tradicional japonesa ao seu arsenal, munido de dois leques que servem como armas. Ele deve ser apresentado em um novo trailer em janeiro de 2021.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O Passe de Temporada de Guilty Gear: Strive incluirá uma série de conteúdos pós-lançamento, tais como cinco personagens adicionais que ainda serão revelados, dois estágios inéditos, cinco cores para todos os 20 personagens do elenco e uma história alternativa. O elenco base contará com 15 lutadores.

Em Guilty Gear: Strive, a Arc System Works continua dedicada ao seu estilo visual que utiliza modelos tridimensionais de modo a parecerem gráficos 2D. O jogo busca apelar a um novo público com uma simplificação do seu sistema de combate e contará com suporte a netcode de rollback para partidas online mais estáveis.

Os novos vídeos podem ser conferidos a seguir:

Trailer de data de lançamento

Trailer da Giovanna