A Arc System Works promoveu uma transmissão especial na manhã deste último domingo (6) para revelar algumas novidades de Guilty Gear Strive. O evento destacou, sobretudo, a sequência de abertura do jogo de luta, além de apresentar o cronograma de lançamento de DLCs. O jogo chega ao PC (Steam), PlayStation 4 e PlayStation 5 nesta sexta-feira (11), mas compradores das edições Deluxe e Ultimate podem jogar já em 8 de junho nos consoles.

Veja também:

guilty gear strive
Abertura de Guilty Gear Strive destaca elenco e eventos do modo de história. Foto: Reprodução/YouTube

De acordo com a empresa, o primeiro lutador adicional de Guilty Gear Strive será lançado em julho de 2021 e deve ser uma figura jogável pela primeira vez. Já em agosto, um(a) personagem dos jogos anteriores deve chegar ao elenco, mas sua identidade ainda não foi revelada. Por fim, os outros três lutadores previstos para o Passe de Temporada devem chegar depois da primavera.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Arc System Works revela cronograma de lançamento de DLCs. Foto: Divulgação

Os jogadores também podem esperar por atualizações gratuitas no futuro. O destaque fica com a adição do modo Combo Maker, que permite que a comunidade assista ou faça upload de combos para que os jogadores aprendam dentro do próprio jogo. Além disso, novas opções de customização devem chegar às salas privadas, além de um modo para visualizar os modelos dos personagens.

O vídeo de abertura, tal como o trailer de lançamento, podem ser conferidos na íntegra a seguir:

Abertura

Trailer de lançamento