InícioGAMESPCHalo: Combat Evolved Anniversary chega ao The Master Chief Collection no PC

Halo: Combat Evolved Anniversary chega ao The Master Chief Collection no PC

Após uma longa espera, Halo: Combat Evolved Anniversary foi adicionado oficialmente ao Halo: The Master Chief Collection no PC através da plataforma Steam, Windows Store e Xbox Game Pass. Este é o segundo lançamento do pacote na nova plataforma, que já conta com Halo: Reach desde o início de dezembro do ano passado.

Veja também:

Halo
Halo: Combat Evolved Anniversary é segunda adição ao The Master Chief Collection do PC. Foto: Divulgação/Microsoft

Todos os jogadores poderão aproveitar a campanha do jogo original da franquia de forma completamente otimizada. As melhorias incluem suporte a uma taxa quadros por segundo superior a 60 e resolução 4K nativa. Há ainda customização de mouse e teclado, resoluções ultrawide e personalização de campo de visão. Há ainda a opção de experienciar o jogo com os gráficos remasterizados da edição Anniversary ou os originais de Halo: Combat Evolved para uma experiência nostálgica.

Até o fim de 2020, Halo: The Master Chief Collection contará com os seis jogos da franquia da Microsoft no PC em ordem cronológica — terminando com Halo 4. Uma data para os demais jogos ainda não foi divulgada oficialmente.

Um trailer de lançamento foi publicado nesta terça-feira (3) com cenas de jogabilidade e pode ser conferido a seguir:

Bruno Magalhães
Editor-chefe do The Squad. Jornalista, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.