Início ESPORTS League of Legends Havan e Falkol estreiam com duas vitórias no Circuito Desafiante

Havan e Falkol estreiam com duas vitórias no Circuito Desafiante

Na última segunda-feira (3), começou o Circuito Desafiante. O campeonato que é a segunda divisão do League of Legends Brasileiro estava de cara nova, com Vecet, Dudu e MiT encarregados da apresentação e com novidades nas equipes também. Santos – que adquiriu a vaga da CNB – trouxe os coreanos Rainbow e JackPoT, enquanto Falkol trouxe Matsu da Pain e o uruguaio Buggax da Isurus Gaming.

Veja também:

Entre outros reforços para o Circuito, Havan Liberty vinha com esA e Dynquedo – considerado o melhor mid do CBLoL em 2020 – e a Red Canids viu o retorno Ayel do coreano Sky. Com tantas escalações de peso, a estreia do campeonato era muito esperada para ver como os times se sairiam com os novos elencos.

Havan e Red estrelaram uma partida intensa na abertura do campeonato, com direito a ambos os caçadores roubando o Barão um do outro e vitória da Havan. A Team One colocou toda a pressão possível no JackPoT contra o Santos, mas o peixe conseguiu reagir e venceu a partida, enquanto a Falkol venceu a Intergalaxy Tigers em uma partida longa, mas sem dificuldades.

Cariok veio com tudo para o campeonato, roubando o barão com o machado do Olaf. Reprodução/BBL

No segundo dia, a Red se redimiu pela última derrota com um jogo bem mais controlado contra Team One, especialmente em torno de Revolta e Ayel. Intergalaxy Tigers ainda tentou ao máximo segurar o jogo, mas Flare, Dynquedo e Cariok brilham do lado da Havan. No último jogo, a Falkol simplesmente não reconheceu o Santos, vencendo com um stomp e um baile do Tierwulf.

Nessa primeira semana de competição, Havan e Falkol saíram com duas vitorias e foram os times que mais convenceram, enquanto Santos e Red tiveram alguns deslizes, mas conseguiram pelo menos um êxito. A Team One e Intergalaxy Tigers não se mostraram coordenados e não pontuaram. Assim ficou a tabela da primeira semana:

PosiçãoTimesPlacar
Falkol eSports2-0
Havan Liberty2-0
Red Canids Kalunga1-1
Santos HotForex e-Sports1-1
Team One0-2
Intergalaxy Tigers0-2

A segunda semana de jogos acontecerá na próxima segunda (10) e terça-feira (11), a partir das 21hs, e contará com jogos de Team One vs Falkol, Red vs ITX e Havan vs Santos no primeiro dia e ITX vs Team One, Falkol vs Havan e Santos vs Red no segundo dia. Você pode acompanhar esses jogos nos canais oficiais da Riot Games.

Gustavo Lima
Jornalista, músico e professor de inglês as vezes. Sim, meu nome é Gustavo Lima e eu sou o único que existe, se você viu outra pessoa com esse nome se trata de um farsante.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.