A Havan Liberty anunciou sua entrada em mais um cenário competitivo. Com times de DotA 2, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Valorant, agora a organização revelou pelas redes sociais seu time de CS:GO feminino para a temporada de 2021.
Leia também:
- CS:GO: kNg e trk decidem ir para o banco de reservas da MIBR e aguardam projeto de Cogu
- CS:GO: leo_drk anuncia saída da Sharks para se juntar ao projeto de cogu
- CS:GO: FalleN oficializa a entrada na Team Liquid
Com nomes já consagrados no CS:GO brasileiro e com experiência internacional, a line-up da Havan Liberty promete dar trabalho para as adversárias já no próximo campeonato, a WESG LATAM feminina de 2021, que ainda não possui os times participantes definidos.
Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!
Em comunicado, a Havan afirma que “Há muito tempo temos interesse em atuar com uma line feminina, e estamos muito felizes em anunciar que encontramos uma equipe que está alinhada com o que acreditamos. Vamos em busca do topo do cenário feminino de CS:GO no Brasil, com uma metodologia de desempenho focada nos melhores resultados para o time, temos certeza de que você ainda vai ouvir falar muito sobre essas garotas.”
O time estreará já nesta terça-feira (12) às 21h10, em confronto contra a INTZ na Kanui Esports Invitational. A escalação do time ficou:
- Amanda “AMD22K” Abreu
- Amanda “dinha” Gomez
- Claudia “santininha” Santini
- Juliana “ujliana” Cardoso
- Regiane “REGIANE” Santos
- Felipe “rock” Guse (treinador)