Shazam! Fury of the Gods encontrou a principal antagonista do filme. A atriz Helen Mirren, vencedora de Oscar, interpretará a vilã Hespera, filha do titã Atlas, na sequência. Além dela, Rachel Zeigler também está confirmada, mas o seu papel ainda não foi revelado. O filme tem estreia prevista para o dia 2 de junho de 2023.

Veja também:

Shazam fury of the gods
Sequência de Shazam estreia apenas em 2023. Foto: Divulgaçã

Por enquanto, não foi confirmado se a produção contará com o retorno de Mark Strong como Doutor Sivanna e se o vilão Senhor Cérebro aparecerá. Afinal, em uma das cenas pós-créditos do primeiro filme, é mostrado o encontro dos dois vilões e um possível plano.

Durante a DC Fandome, o diretor David Sandberg disse que ele não pode entrar em muitos detalhes sobre o vilão ou vilões que aparecerão em Shazam 2, mas disse que os fãs vão ficar surpresos. “Vai ser um pouco inesperado”, disse o cineasta.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O filme contará com o retorno de Zachary Levi como Shazam, Asher Angel como Billy Batson, Jack Dylan Grazer como Freddy, Grace Fulton como Mary, Faithe Herman como Darla, Ian Chen como Eugene e Jovan Armand como Pedro. Além deles, os atores que interpretam as versões adultas dos outros membros da família Shazam também retornarão.