Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator Henry Cavill comentou que ele gostaria de interpretar novamente o Superman nos filmes da DC. A última aparição do artista como o Homem de Aço foi em Liga da Justiça de Zack Snyder, que está disponível no serviço de streaming HBO Max.

Veja também:

Henry Cavill
Henry Cavill gostaria de explorar a psique do personagem. Foto: Divulgação/Warner

“Ainda tem várias histórias para eu fazer como o Superman e absolutamente iria amar a oportunidade. O assassinato de Zod deu uma razão para o personagem nunca mais matar. Ele simplesmente matou um dos últimos sobreviventes da sua espécie. Essa foi a escolha que ele tomou naquele momento e não irá mais repeti-la. Há uma chance de desenvolvimento após isso, explorar a psique do [Homem de Aço] como um ser divino e invulnerável, mas com sentimentos reais por dentro. Como eu sempre falo ‘a capa ainda está no armário'”, comentou o ator.

Além disso, Henry também falou que está feliz ao ver as versões pretas do personagem ganharem vida nas telas. Atualmente, a DC tem duas produções envolvendo Supermen pretos. A primeira delas é o filme que o diretor J.J. Abrams está produzindo para os cinemas. O longa-metragem terá o roteiro de Ta-Nehisi Coates e, aparentemente, será uma versão de Clark Kent na década de 1920.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Enquanto o segundo projeto é uma série para o HBO Max sobre Val-Zod, o Homem de Aço da Terra 2. O seriado terá como o produtor o ator Michael B. Jordan, que muitos fãs esperam que ele interprete o personagem, mas não há nada confirmado, até o momento. Por enquanto, nenhum dos projetos têm uma data de lançamento.

” É empolgante. Superman é muito mais do que a cor de pele. Superman é um ideal. Superman é uma coisa extraordinário que vive em nossos corações. Por que não ter múltiplos Supermen? Joaquim Phoenix fez um excelente trabalho no filme do Coringa, e daí que não tem ligação com o resto [da franquia]? [A DC] tem várias histórias do Superman acontecendo ao mesmo tempo nos quadrinhos”, explicou Cavill.