Ao que tudo indica, Henry Cavill estaria trabalhando em mais uma adaptação de videogames: uma produção baseada no universo Mass Effect, série de RPG da BioWare. Apesar das suspeitas, não há qualquer confirmação até o momento. Vale lembrar que o nome da franquia voltou a ficar em alta com o anúncio de um jogo inédito e com o relançamento remasterizado da trilogia.

Veja também:

henry cavill mass effect
Henry Cavill estaria envolvido em adaptação de Mass Effect, aponta rumor. Foto: Reprodução/Instagram

As especulações envolvendo Cavill em um projeto audiovisual de Mass Effect começaram nesta última quarta-feira (24), quando o artista postou uma foto dele com um roteiro borrado, cuja a legenda é “Um projeto secreto? Ou apenas um papel com várias palavras aleatórias… Acho que vocês vão ter que esperar para ver”.

Não demorou muito para os rumores começarem a aparecer e o site americano GamePressure fez uma investigação mais detalhada sobre a imagem postada, através da qual descobriu o que estava escrito no papel graças à ferramenta Frog Magic.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Algumas das palavras decodificadas do roteiro eram Tali’Zorah, Geth, Cerberus e Reaper. O que elas têm em comum? Todas fazem parte da mitologia do Mass Effect.

Apesar de haver indícios, a Legendary Pictures ─ estúdio que detém os direitos para fazer uma adaptação da franquia de games para a TV ou cinemas ─ ainda não confirmou nada oficialmente.