A Sony Pictures confirmou que a primeira parte da animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso foi adiada para o dia 2 de junho de 2023. Originalmente, o lançamento estava marcado para acontecer em outubro de 2022.

Veja também:

Homem-Aranha
Sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso é adiada em oito meses. Foto: Divulgação/Sony Pictures

Consequentemente, a segunda parte do filme animado também foi adiada. Planejado para 2023, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Parte 2 irá estrear no dia 29 de março de 2024.

Além disso, a Sony Pictures também confirmou as datas de estreias de alguns dos seus próximos longas-metragens. Madame Teia, personagem que faz parte do universo do Cabeça de Teia, chega aos cinemas no dia 7 de julho de 2023. Enquanto o longa-metragem do vilão Kraven, o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, está previsto para estrear no início do ano, 13 de janeiro de 2023.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por enquanto, poucos detalhes da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso foram compartilhados. A produção ganhou um pequeno no teaser no final de 2021 que mostra Miles Morales explorando outros universos e reencontrando Gwen Stacy.

A animação terá direção de Kemp Powers, Joaquim dos Santos e Justin K. Thompson, responsáveis por animações como Soul e Liga da Justiça: Sem Limites. O roteiro do novo longa-animado é de Phil Lord e Chris Miller.