Início GAMES

Marvel’s Avengers: Homem-Aranha chega ao jogo no final de novembro

Marvel's Spider-Man: Miles Morales_20201028210946

A Crystal Dynamics e a Square Enix divulgaram a programação oficial de Marvel’s Avengers para novembro. Dentre todas as novidades que irão estrear no jogo, a principal delas é a chegada do Homem-Aranha no PlayStation 5 e PlayStation 4. O lançamento do herói irá acontecer no dia 30 do mês e ele será exclusivo dos consoles da Sony, pois é a empresa que detém os direitos do personagem.

Veja também:

Homem-Aranha é a grande novidade de Marvel’s Avengers em novembro. Foto: Divulgação/Square Enix

De acordo com a descrição, Peter Parker descobriu um maligno plano da AIM. A maléfica organização está tentando roubar uma tecnologia que permitirá que os seus sintozóides fiquem invencíveis e muito mais poderosos. Para impedir essa ameaça iminente, ele irá unir forças com os Vingadores e começará uma amizade com Ms. Marvel e Viúva-Negra. Contudo, como um herói que trabalha o tempo todo sozinho, será que Parker conseguirá se adaptar a dinâmica em equipe?

O Homem-Aranha está sendo aguardado pelos jogadores desde agosto de 2020, quando a PlayStation confirmou que a presença do personagem no jogo. O plano inicial era lançar o Cabeça de Teia no início de 2021, contudo, a estreia foi adiada e poucos detalhes sobre o desenvolvimento do Aracnídeo foram revelados.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Além disso, entre outras novidades que os jogadores de Marvel’s Avengers podem esperar são cosméticos inéditos, uniformes inspirados nos trajes do Universo cinematográfico Marvel, um novo tipo de inimigo, atualizações para as incursões em Wakanda e reestruturação em algumas mecânicas de progresso.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile