Na noite da última terça-feira (16), a Sony Pictures divulgou o inédito trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que irá introduzir o conceito de multiverso nas telonas. Com muita ação, o vídeo mostra o Amigão da Vizinhança enfrentando icônicos vilões de produções anteriores do herói. O longa-metragem irá estrear no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Veja também:

Homem-Aranha
Foto: Divulgação/Sony Pictures

Diferentes dos outros filmes do herói no Universo Cinematográfico Marvel, a prévia indica que a terceiro produção de Tom Holland como Cabeça de Teia será mais sombria que os projetos anteriores. Após o Doutor Estranho falhar em um feitiço que iria fazer com que todos esquecessem que Peter Parker é o Homem-Aranha, vilões de outros universos do Aranha aparecem no mundo de Tom, como Doutor Octopus e Duende Verde.

Mesmo derrotando Octavius, o Mago Supremo revela que ele não é o único antagonista que foi parar no UCM e pede para que Peter e seus amigos encontrem os outros rivais do herói. O vídeo continua com Estranho falando que o destino dos vilões é morrer para o Homem-Aranha, mas Peter não aceita esse fim para eles.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Depois de algumas sequências de luta, o trailer termina na estátua da liberdade, quando o Aranha de Tom Holland aparece para enfrentar Electro, Homem-Areia e Lagarto. Além disso, no mesmo local, ele também precisa salvar a MJ, que está caindo de um lugar super alto.

O elenco do filme é composto por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como Michele Johnson, Jacob Batalon como Ned Leeds, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, J.K. Simmons como J.J. Jameson, Marisa Tomei como Tia May, Jon Favreau como Happy Hogan, Jamie Foxx como Electro e Alfred Molina como Doutor Octopus. A direção é de Jon Watts.