Início GEEK Cinema Sony e Marvel chegam a acordo e Homem-Aranha volta ao UCM

Sony e Marvel chegam a acordo e Homem-Aranha volta ao UCM

O Homem-Aranha está de volta ao Universo Cinematográfico Marvel. A Sony e a Marvel chegaram a um novo acordo e ambas as empresas trabalharão juntas no terceiro filme do herói. A informação é da Variety.

Veja também:

O novo longa chega aos cinemas no dia 16 de julho de 2021 e será produzido em conjunto por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Amy Pascal, da Pascal Pictures. Além disso, o novo acordo permite que o Cabeça de Teia apareça em outros filmes da Marvel. Feige deu uma declaração sobre o assunto:

“Estou empolgado que a jornada do Aranha no UCM continuará, eu e todos da Marvel Studios estamos animados em poder continuar a trabalhar com ele”, comentou Kevin. “Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as idades ao redor do mundo. Ele é o único com superpoder de cruzar entre universos cinematográficos, enquanto a Sony continua a desenvolver o seu próprio Universo Aranha, você nunca sabe as surpresas que o futuro reserva”, complementou.

A Sony concordou com os termos que a Disney propôs originalmente para um terceiro filme do Homem-Aranha, segundo os quais ambas as empresas investiriam 25% e teriam 25% de participação acionária. O acordo também leva em consideração uma outra aparição do herói em um filme da do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em agosto, a Disney — dona da Marvel — e a Sony Pictures chegaram em um desentendimento sobre a divisão de lucros dos próximos filmes do Homem-Aranha. A Disney queria receber 50% de lucro em cima de qualquer filme do universo do herói, até daqueles que ela não produz. A Sony recusou o acordo e, como é a detentora dos direitos da marca nos cinemas, ela decidiu que o herói não faria mais parte do UCM na ocasião.

Mesmo com o novo acordo, a Sony continua produzindo filmes derivados do Homem-Aranha, tal como a sequência de Venom, que terá Andy Serkis como diretor, e o longa do vilão Morbius, protagonizado por Jared Leto.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.