Horizon Forbidden West, sequência de Horizon Zero Dawn e um dos jogos mais aguardados pelos fãs da marca PlayStation, teve o seu adiamento confirmado durante o Opening Night Live da Gamescom 2021. Antes previsto para este ano, o jogo da Guerrilla Games agora tem lançamento agendado para 18 de fevereiro de 2022, com versões para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Veja também:

horizon forbidden west
Horizon Forbidden West tem adiamento confirmado durante a Gamescom 2021. Foto: Divulgação/PlayStation

Segundo os desenvolvedores, o jogo entrou recentemente na etapa final do seu desenvolvimento, embora tenha sido afetado pela pandemia do Covid-19, que segue em curso. Além disso, a pré-venda digital do jogo terá início em 2 de setembro e maiores notícias serão divulgadas em breve.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Em adição, a rápida participação do jogo serviu para confirmar o lançamento de um patch de performance para Horizon Zero Dawn no console de nova geração da Sony, com a possibilidade de rodar a 60 quadros por segundo.

Horizon Forbidden West foi revelado originalmente em junho de 2020, mas recebeu o seu primeiro vídeo de gameplay apenas em maio deste ano, com maiores detalhes das suas mecânicas e história.