Horizon Forbidden West, um dos próximos exclusivos do PS4 e PS5 previstos ainda para 2021, será destaque em uma nova edição do State of Play nesta quinta-feira (27), às 18h de Brasília. De acordo com o comunicado da PlayStation Brasil, o evento digital terá o total de 20 minutos de duração e deve apresentar um gameplay inédito de 14 minutos, além de outros detalhes sobre a nova aventura de Aloy.

Veja também:

horizon forbidden west
Horizon Forbidden West é um dos principais exclusivos da Sony reservados para 2021. Foto: Reprodução/PlayStation

Ainda segundo a empresa, o gameplay foi capturado diretamente do console de nova geração e poderá ser acompanhado pelos seus canais oficiais no YouTube e Twitch. A partir das 13h de Brasília, será dado início a um “pré-show” para preparar o terreno para o showcase.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“Essa estreia foi um verdadeiro esforço em equipe e estamos empolgados em mostrar o que estamos preparando. Não importa se você já está com a gente com e Aloy desde Horizon Zero Dawn, ou se só está conhecendo esse mundo incrível agora, a gente quer compartilhar esse marco incrível na nossa história – e mal podemos esperar para ver seus momentos favoritos e reações”, escreveu Mathijs de Jonge, diretor de jogo da Guerrilla.

Horizon Forbidden West foi anunciado originalmente em junho de 2020 — no mesmo evento que revelou o PlayStation 5 ao mundo. Até o momento, o jogo segue sem uma data de lançamento definida.