Mais de um mês antes do seu lançamento, Horizon Forbidden West acabou sendo alvo de vazamentos. Segundo reporta o site VGC, uma versão ainda inacabada do novo jogo da Guerrilla Games acabou surgindo na internet, revelando imagens do que seria a sua versão de PlayStation 4. A versão completa de Horizon Forbidden West tem lançamento agendado para 18 de fevereiro de 2022, com versões para PS4 e PS5.

Veja também:

horizon forbidden west
Horizon Forbidden West é um dos principais lançamentos do primeiro semestre de 2022. Foto: Divulgação/Guerrilla Games

Vale notar que a versão vazada inclui todo o conteúdo central da experiência, então é possível que os jogadores acabem se deparando com spoilers nas redes sociais. Alguns usuários compartilharam imagens, mas elas foram tiradas do ar pelos detentores dos direitos autorais, confirmando sua legitimidade.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Uma situação semelhante aconteceu com The Last of Us Part 2, em 2020. Semanas antes do lançamento, a internet teve de lidar com uma série de vazamentos que revelaram pontos centrais do enredo e que poderiam estragar a experiência para muitos jogadores.

Horizon Forbidden West dará sequência à história de Alloy, que agora deve desbravar o Oeste dos Estados Unidos e as ruínas da civilização antiga para evitar uma nova extinção. É importante lembrar que este será o último lançamento first-party da Sony a oferecer uma opção de upgrade gratuito para o seu console de nova geração.