House of the Dragon, a primeira série derivada de Game of Thrones, ganhou uma data de lançamento. A inédita produção ambientada no universo de George R.R. Martin estreia no dia 21 de agosto no serviço de streaming HBO Max.

Veja também:

House of the Dragon
House of the Dragon ganha data de estreia no HBO Max. Foto: Divulgação/HBO Max

Para anunciar a novidade, o HBO Max divulgou novas imagens oficiais do programa. As fotos destacam membros da família Targaryen e outros personagens da série, como Mysaria, Sir Criston Cole e Lorde Corlys Velaryon.

A produção acontecerá 200 anos antes dos eventos da série principal e irá focar na família Targaryen, quando a dinastia ainda controlava muitos dragões e governava Westeros. Entretanto, a linhagem se divide em duas facções, que começam a disputar o comando do Trono de Ferro.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A primeira temporada contará com 10 episódios e foi escrita pelo próprio George R.R. Martin. Além disso, o programa é inspirada no livro Fogo & Sangue.

O elenco é composto por Emma D’Arcy como princesa Rhaenyra Targaryen, Matt Smith como príncipe Daemo Targaryen, Paddon Considine como Viserys Targaryen. Olivia Cooke como Alicent Hightower, Rhys Ifans como Otto Hightower e Stevev Toussaint como The Sea Snake.