A conta oficial de House of the Dragon, série spin-off de Game Of Thrones, confirmou o início de produção do seriado e divulgou algumas imagens de bastidores do elenco principal lendo o roteiro. De acordo o perfil no Twitter, o programa está previsto para estrear em 2022, mas não tem uma data oficial ainda. O seriado será exclusivo do serviço de streaming HBO Max.

Veja também:

house of the dragon
House of the Dragon é uma série derivada de Game of Thrones com estreia prevista para 2022. Foto: Reprodução/House of the Dragon

O elenco principal do programa já havia sido anunciado, mas esta é a primeira vez que eles aparecem reunidos em uma imagem. O elenco é composto por Emma D’Arcy como princesa Rhaenyra Targaryen, Matt Smith como príncipe Daemo Targaryen, Paddon Considine como Viserys Targaryen. Olivia Cooke como Alicent Hightower, Rhys Ifans como Otto Hightower e Stevev Toussaint como The Sea Snake.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A trama acontece 300 anos antes dos eventos da primeira temporada de Game of Thrones e foca na família Targaryen. A série aprepsentará dez episódios e foi criada pelo próprio George R.R. Martin.