As gravações de House of the Dragon, primeiro spin-off de Game of Thrones, foram paralisadas devido à pandemia do COVID-19. De acordo com o Deadline, as filmagens foram interrompidas pois um membro do programa testou positivo para o novo coronavírus. O seriado está sendo produzido pela HBO e está previsto para estrear na HBO Max em algum momento de 2022.

Veja também:

House of the Dragon interrompe as gravações após caso de COVID-19 na equipe. Foto: Divulgação/HBO

A pessoa que contraiu o vírus e os outros indivíduos que entraram em contato com ela estão isolados e estão respeitando as regras de distanciamento social. Toda produção estará fechada durante os próximos dois dias e o retorno das gravações está previsto para esta próxima quarta-feira (21).

O elenco é composto por Emma D’Arcy como princesa Rhaenyra Targaryen, Matt Smith como príncipe Daemo Targaryen, Paddon Considine como Viserys Targaryen. Olivia Cooke como Alicent Hightower, Rhys Ifans como Otto Hightower e Stevev Toussaint como The Sea Snake.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

House of the Dragon acontece 300 anos antes dos eventos da primeira temporada de Game of Thrones e foca na família Targaryen. A série contará com dez episódios e foi criada pelo próprio George R.R. Martin.