Início GAMES Ubisoft trabalha em Battle Royale em primeira pessoa

Ubisoft trabalha em Battle Royale em primeira pessoa

A Ubisoft está supostamente trabalhando em um Battle Royale em primeira pessoa chamado Hyper Scape. Um site bastante sugestivo foi aberto na manhã desta segunda-feira (29), indicando que a ação se passará em um ambiente virtual chamado Neo Arcadia. O jogo está a cargo da Ubisoft Montreal (Rainbow Six e Assassin’s Creed) e é descrito como um título “AAA”, que indica produções de alto investimento. Sua revelação deve acontecer nesta próxima quinta-feira, dia 2 de julho.

Veja também:

Hyper Scape
Suposta imagem de gameplay de Hyper Scape vazada nesta segunda-feira (29). Foto: Reprodução/Slasher

Através do seu perfil no Twitter, Nibel, um dos insiders da indústria mais conhecidos pela comunidade, divulgou as primeiras imagens conceituais do jogo, que destacam ruas repletas de neon e personagens com trajes futuristas, como se estivessem acessando um ambiente via realidade virtual.

Outro insider bastante conceituado, Slasher corroborou a informação sobre o Battle Royale e acrescentou que o jogo contará com um ritmo acelerado. Ele também ressalta que Hyper Scape estará disponível para consoles e computadores, com suporte a crossplay. Um Beta aberto está agendado para acontecer a partir de 12 de julho e haverá uma grande interação com o chat de transmissões ao vivo na Twitch de modo a influenciar nas partidas.

A Ubisoft ainda não confirmou as informações acima, então elas devem ser tratadas como um rumor até o momento. O The Squad acompanhará a situação, então continuem acessando o portal diariamente para novidades.

Algumas das imagens conceituais podem ser conferidas a seguir:

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Ubisoft trabalha em Battle Royale em primeira pessoa

O jogo contará com crossplay entre PC e consoles.

Windows File Recovery é novo app oficial para recuperar arquivos perdidos

Agora existe uma aplicação oficial para ajudar os usuários.

PS Plus de julho oferece três jogos aos assinantes; veja lista

O serviço comemora dez anos com muitas novidades.

CS:GO – FURIA perde para Liquid e é eliminada da CS_Summit 6

A competição agora segue sem times brasileiros.

CBLoL: Pain vence Flamengo em um confronto épico e dispara na ponta da tabela

Santos segue na vice-liderança e a INTZ ocupa o terceiro lugar.