Durante uma mesa redonda com desenvolvedores japoneses de jogos de luta na madrugada deste domingo (21), foi confirmado que I-NO será a décima quinta e última personagem do elenco base de Guilty Gear: Strive. O jogo tem lançamento previsto para 6 de abril de 2021 para PC (Steam), PlayStation 4 e PlayStation 5.

Veja também:

i-no guilty gear strive
I-NO fecha o elenco base de Guilty Gear: Strive, que conta com 15 lutadores. Foto: Divulgação/Arc System Works

Lutadora clássica da franquia da Arc System Works, I-NO é uma bruxa roqueira com alto poder ofensivo graças à sua habilidade de flutuar. Sua tendência é de se aproximar de alguém como se estivesse conversando com um velho amigo, mas, quando tem de lidar com algo ou alguém irritante ou alarmante, revela seu temperamento violento.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O vídeo apresenta vários dos seus golpes em ação em diferentes situações, além de revelar o redesign da personagem para este novo game — que provocou reações positivas na internet.

Vale lembrar que Guilty Gear: Strive já tem o primeiro Passe de Temporada confirmado. O conteúdo deve incluir cinco personagens adicionais, que serão revelados gradativamente ao longo de 2021. Além disso, os compradores terão direito a dois cenários adicionais, cinco cores novas para os personagens e um novo conteúdo de história.

O trailer pode ser conferido na íntegra a seguir: