A Ubisoft revelou o conteúdo pós-lançamento de Immortals Fenyx Rising, nova propriedade intelectual da empresa que fará sua estreia em dia 3 de dezembro no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X/S. Além de atualizações gratuitas, três expansões estão agendadas para algum momento de 2021.

Veja também:

immortals fenyx rising
Immortals Fenyx Rising contará com atualizações gratuitas e expansões pagas. Foto: Divulgação/Ubisoft

A primeira expansão planejada se chama A New God e mostrará uma nova jornada de Fenyx. Depois dos eventos da história do jogo base, Fenyx visitará a casa dos deuses gregos, o Olímpio. Nele, a protagonista terá que completar uma série de desafios que irão desafiar o seu próprio destino e também o futuro das divindades.

Na segunda DLC, intitulada Myths of the Eastern Realm, os jogadores irão controlar o novo personagem Ku e explorarão a mitologia chinesa. Além de uma nova aventura, também haverá novos cenários para desbravar e criaturas inéditas para enfrentar.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A última expansão, The Last Gods levará os jogadores de volta ao mundo grego, porém com uma novidade na gameplay: perspectiva isométrica — ou seja, visão de cima para baixo remetendo à franquia Diablo. A aventura apresentará Ash, a nova protagonista que terá que restaurar o equilíbrio do mundo grego com a ajuda de novos deuses. Além disso, a heroína construirá um forte relacionamento com Fenyx.

Por fim, quem comprar o Passe de Temporada do jogo terá acesso à missão extra When the Road Gets Rocky, em que Fenxy aprenderá, com a ajuda do deus Hermes, como profetizar, porém as coisas não acontecem como deveriam.

O trailer com os novos conteúdos pode ser conferido a seguir: