A primeira imagem da animação de Injustice foi divulgada pela Warner Bros. Animation. A foto mostra a expressão de raiva no rosto do Superman, enquanto Batman e Mulher-Maravilha apenas observam o herói. A animação está prevista para estrear no final de 2021, mas não há uma data oficial.

Veja também:

Injustice
Primeira imagem da animação de Injustice é revelada. Foto: Divulgação/Warner Bros. Animation

De acordo com o The Hollywood Reporter, a adaptação será baseada no primeiro jogo de luta da franquia da Netherrealm e também no ano um da série em quadrinhos escrita por Tom Taylor.

Por enquanto, poucos detalhes foram revelados, mas foi confirmado que o público poderá assistir a uma prévia do longa-metragem animado nos extras do Blu-Ray de Batman: O Longo Dia das Bruxas Parte 2, que será lançado em agosto deste ano.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A história acontece em um universo alternativo, em que o Superman se torna um ditador maligno após ter assassinato o Coringa, que planejou a morte de Lois Lane. Após ter tomado esta atitude, muitos heróis decidem apoiar o Homem de Aço, incluindo Mulher-Maravilha, Lanterna VerdeCiborgue e Flash. Na oposição, liderada pelo Batman, estão nomes como Canário NegroArqueiro VerdeAsa Noturna, Arlequina e outros que visam lutar pela liberdade.

A animação será dirigida por Matt Peters (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips) com o roteiro de Ernie Altbacker, de Batman: Silêncio. A produção fica por conta de Rick Morales, responsável por Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion.