Um dos personagens mais icônicos dos jogos de luta, Iori Yagami foi a estrela de um novo trailer de gameplay de The King of Fighters 15 na noite desta quarta-feira (4). O vídeo, além de revelar o novo visual do anti-herói, apresenta vários dos seus golpes icônicos e dá um gosto do seu especial. O jogo segue com lançamento previsto para 2021, mas sem uma data específica ou plataformas anunciadas.

Veja também:

iori yagami
Iori Yagami fez sua estreia no segundo The King of Fighters, em 1995, e rapidamente cativou os fãs. Foto: Reprodução

Assim como acontece com os demais lutadores apresentados, Iori Yagami compartilha vários dos golpes que marcaram presença nos jogos anteriores, mas com algumas novas oportunidades de combos. O vídeo mostra, ainda, a possibilidade de realizar especiais aprimorados (Ex) a qualquer momento da luta, sem a necessidade de estourar uma barra como era o caso em The King of Fighters 14.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Espera-se que, nas próximas duas semanas, sejam apresentados os companheiros de equipe de Iori Yagami no enredo do game. Nas últimas semanas, a SNK revelou os integrantes do time dos heróis — que é composto por Shun’ei, Meitenkun e Benimaru Nikaido.

Os fãs podem esperar por um novo vídeo de The King of Fighters 15 toda quarta-feira, às 23h de Brasília. A estratégia de divulgação da SNK consiste em revelar um personagem diferente de cada trio por semana e esta deve ser a tendência até o lançamento do game, que segue um mistério.

O vídeo de gameplay pode ser conferido na íntegra a seguir: