De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator J.K. Simmons, que interpretou o Comissário Gordon em Liga da Justiça e nos extra de Liga da Justiça de Zack Snyder, irá reprisar novamente o papel no vindouro filme da Batgirl. O longa-metragem terá como protagonista a atriz Leslie Grace e, ainda segundo o portal, o lançamento acontece em algum momento de 2022 no serviço de streaming HBO Max.

Veja também:

batgirl
J.K. Simmons reprisará o papel de Comissário Gordon em Batgirl, diz site. Foto: Reprodução/Chippu

O Comissário Gordon é um dos personagens clássicos e populares da franquia do Cavaleiro das Trevas e também é um dos mais recorrentes em qualquer produção que envolva o Morcego: quadrinhos, animações, jogos e demais mídias.

Nas revistinhas, o policial já foi tanto o pai biológico da Barbara Gordon/Batgirl quanto pai adotivo. Até o momento, não se sabe qual das duas versões o enredo do filme irá adaptar.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Adil El Arbi e Bilall Fallah serão os diretores do longa-metragem. Além disso, o roteiro será escrito por Christina Hudson, que escreveu as tramas de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa e The Flash  — que tem estreia prevista para novembro de 2022.

Uma produção envolvendo a Batgirl já estava nos planos da Warner há muito tempo, porém o projeto nunca andou para frente. Originalmente, o diretor Joss Whedon seria o responsável por escrever e dirigir o projeto, mas, depois de todas as acusações de comportamento tóxico e abusivo durante as gravações de Liga da Justiça, ele foi retirado do longa-metragem.