Jared Leto, ator que interpretou o Coringa no controverso Esquadrão Suicida (2016), reprisará o seu papel em Liga da Justiça de Zack Snyder. De acordo com o The Hollywood Reporter, o artista gravará algumas cenas inéditas para o corte do diretor, que tem estreia agendada para 2021.

Veja também:

jared leto liga da justiça
Jared Leto retornará como Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder. Foto: Reprodução/The Hollywood Reporter.

A surpresa fica por conta da participação do Palhaço do Crime que, originalmente, não estava presente no filme da Liga da Justiça que foi para os cinemas em 2017. Os fãs se perguntam o quanto de conteúdo extra e inédito terá na versão de Snyder.

Além disso, foi confirmado o título oficial da produção. Assim como anunciado no DC FanDome em agosto deste ano, o nome será Zack Snyder’s Justice League e será lançado no serviço de streaming HBO Max como uma minissérie de quatro capítulos em 2021.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Outros nomes que participarão das refilmagens e gravações inéditas são Ben Affleck (Batman), Amber Heard (Mera) e Ray Fisher (Ciborgue). Não está claro se os outros membros do elenco retornarão para as filmagens.

A primeira vez que o Coringa de Jared Leto apareceu foi em Esquadrão Suicida, no entanto, esta versão do personagem não agradou a crítica e o público. Com uma recepção negativa, o personagem não retornou em Aves de Rapina, filme protagonizado pela Arlequina, e nem no reboot de Esquadrão Suicida feito por James Gunn, então não era esperado que ele retornasse num próximo filme da DC.