Início NOTÍCIAS Atualização - Modelo facial de Abby em The Last of Us Part...

Atualização – Modelo facial de Abby em The Last of Us Part 2 nega ter sofrido ataques

A artista Jocelyn Mettler, que serviu de base facial para a personagem Abby em The Last of Us Part 2, negou que tenha sofrido ataques de fãs nas redes sociais após o lançamento do game. As mensagens de esclarecimento foram publicadas nesta última sexta-feira (26), pouco depois de ser noticiado sobre o recebimento de ofensas, que não foi real. O jogo está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Veja também:

jocelyn mettler
Abby foi uma excelente adição em The Last of Us Part II. Foto: Reprodução/Naughty Dog

Segundo a modelo, ela está impressionada com o quão gentis as pessoas estão sendo e que ainda está um pouco nervosa com tanta gente passar a conhecê-la pelo seu trabalho. “Eu realmente não recebi mensagens de ódio ou perseguição. Tudo o que eu recebi foi muito legal até agora”, esclareceu Jocelyn Mettler. “Eu vi muitas pessoas falarem sobre eu estar recebendo ódio e entendo o porquê de pensarem que isso aconteceria, mas posso garantir que isso não aconteceu”, acrescentou. “Muito obrigada mais uma vez a todos que estão procurando por mim”

The Last of Us Part 2 já está disponível exclusivamente para PlayStation 4 desde 19 de junho. Nesta sexta-feira (26), foi reportado que o jogo alcançou a marca de quatro milhões de unidades vendidas e estabeleceu um novo recorde de jogo mais vendido na plataforma dentro do período de três dias.

Nota do editor: The Last of Us Part 2 acabou envolvido em discussões não muito amigáveis entre os jogadores desde o seu lançamento, principalmente em relação a questões de representatividade e decisões narrativas. Com o desenrolar, múltiplos veículos acabaram caindo em desinformações mal intencionadas e o The Squad foi um deles. Pedimos perdão pelo inconveniente e prestaremos mais atenção daqui em diante.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

NucleDu se recupera após grave acidente e anuncia aposentadoria

Ele foi campeão mundial de Street Fighter V em 2016.

VALORANT – Veja novidades da atualização 1.03 do game

Mudanças na Guardian e correções em mapas são destaques.

Segunda parte de Final Fantasy 7 Remake pode sofrer pequeno atraso

Os trabalhos de captura de movimento estão em andamento.

Servidor Avançado do Free Fire: o que é e como acessar

É a oportunidade para os fãs de Free Fire acessarem novidades.

Uber passa a oferecer entrega de compras de mercados

É uma ótima alternativa para não se expor em meio à pandemia.