Início GEEK Cinema John Krasinski quer interpretar o Sr. Fantástico na Marvel Studios

John Krasinski quer interpretar o Sr. Fantástico na Marvel Studios

Desde o momento em que foi revelado que os Mutantes e o Quarteto Fantástico retornaram para a Marvel Studios, o público pergunta quando os filmes reboots serão lançados. Até o momento, não há nenhuma informação sobre data de lançamento, elenco e demais, porém, se depender de John Krasinski, o ator quer viver o Sr. Fantástico no universo cinematográfico marvel.

Veja também:

Conhecido pelo seu papel em Um Lugar Silencioso, Krasinski demonstrou interesse em interpretar Reed Richards. Durante uma entrevista (via Comicbook), ele comentou sobre sua vontade em integrar o UCM.

“Adoraria participar do Universo Marvel. Eu amo esses filmes porque eles são divertidos e bem executados. Tenho vários amigos que estão nos longas. Não tenho ideia do que a Marvel está pensando, mas, se eles estão me considerando para ser o Sr. Fantástico, pois continuem, eu amaria”, declarou.

O artista Bosslogic mostrou sua versão de Krasinski como Sr. Fantástico. Foto: Reprodução/Bosslogic.

Para os fãs, John Krasinski é o candidato mais “forte” para viver o herói nos cinemas. Além dele, Emily Blunt, sua esposa, também é cogitada pelo público para interpretar Sue Storm, a Mulher Invisível, também par romântico de Reed.

Anteriormente, o casal fez audiências para viverem outros personagens da Marvel Studios. Krasinski tentou o papel de Capitão América, enquanto Blunt fez testes para viver a Viúva Negra ou Peggy Carter.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre o desenvolvimento de um filme do Quarteto Fantástico.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

John Krasinski quer interpretar o Sr. Fantástico na Marvel Studios

O ator tem interesse em participar do universo Marvel.

The Last of Us Part II recebe tema dinâmico gratuito

Ellie é destaque nas novas imagens.

Galaxy Unpacked finalmente revela oficialmente novos S20 e Z Flip

Confira as novidades e especificações dos aparelhos.