Jujutsu Kaisen 0 chega aos cinemas brasileiros em março

A Crunchyroll confirmou que o filme Jujutsu Kaisen 0 irá estrear nos cinemas brasileiros. O lançamento da produção no Brasil acontecerá no dia 24 de março e estará disponível em versões legendadas e dubladas.

Veja também:

Filme de Jujutsu Kaisen estreia em março no Brasil. Foto: Divulgação/MAPPA

A trama do longa-animado acontece antes dos eventos do anime principal e irá contar a história de “Yuta Okkotsu, um jovem assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo.”

A animação chega ao ocidente poucos meses depois do lançamento oficial no Japão. A produção estreou em dezembro de 2021 no país nipônico e fez um grande sucesso de bilheteria, arrecadando 10,4 bilhões de ienes – cerca de 454 milhões de reais.

O filme foi animado pelo estúdio MAPPA, responsável pela última temporada de Attack on Titan e pelo anime Takt op.Destiny, e terá 105 minutos de duração. Além disso, a trilha sonora de Jujutsu Kaisen 0 está disponível no Spotify.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A sinopse oficial pode ser conferida logo abaixo.

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile