Início GEEK

Jujutsu Kaisen 0: Crunchyroll anuncia exibição nos cinemas latino-americanos

Seguindo o sucesso da primeira temporada do anime, o filme Jujutsu Kaisen 0 será exibido oficialmente pela Crunchyroll nos cinemas da América Latina. O longa-metragem que continua a saga criada pela TOHO Animation foi lançado no Japão no fim de 2021, mas ainda não tem uma data definida para estrear no Brasil.

Veja também:

O filme conta uma história anterior aos eventos mostrados até então no anime. Foto: Reprodução/Omelete

O filme gira em torno de Yuuta Okkotsu, um jovem assombrado por sua amiga de infância, Rika. Porém, em vez da menina amável que Yuuta conheceu, o fantasma de Rika se manifesta como uma entidade monstruosa e poderosa que o protege furiosamente.

Incapaz de controlar a reação de sua assombração, Yuuta não pode fazer nada além de assistir à carnificina gerada pela vingança de sua amiga. Ele se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo e a história se passa antes dos eventos do anime.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Jujutsu Kaisen 0 foi animado pelo estúdio MAPPA (Shingeki no Kyojin) e dirigido por Sunghoo Park. O filme será distribuído pela Crunchyroll em associação com a Funimation e possui duração de 105 minutos. Embora o filme ainda não tenha previsão de estreia no Brasil, os cinemas americanos devem exibir o longa-metragem em 18 de março.

Enquanto esperamos a estreia do filme, já dá pra ter um gostinho de tudo que a gente vai poder esperar da trilha sonora acompanhando esse álbum que foi liberado no Spotify. Já o trailer oficial ainda está listado como privado, mas pode ser encontrado neste link.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile