Início GEEK Anime Segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War estreia em abril

Segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War estreia em abril

O perfil oficial de Kaguya-sama: Love is War nas redes sociais confirmou que a segunda temporada da adaptação do mangá de Aka Akasaka tem estreia agendada para abril de 2020, ainda sem uma data exata. O anúncio aconteceu neste último sábado (20) com a divulgação de um trailer inédito.

Veja também:

Iino Miko é uma nova personagem que será introduzida na segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War. Foto: Reprodução

Além de destacar os já conhecidos personagens Shinomiya Kaguya, Shirogane Miyuki, Fujiwara Chika e Ishigami Yuu, uma personagem nova chamada de Iino Miko será introduzida à história. Mais informações sobre a nova temporada serão apresentadas na madrugada deste domingo (22), à 01h00 da manhã, durante o Jump Festa 2020, um evento japonês que serve de palco para muitas novidades do mundo no anime.

O novo trailer pode ser conferido na íntegra a seguir:

Kaguya-Sama: Love is War é uma comédia romântica na qual acompanhamos a história de dois gênios, Shinomiya Kaguya e Shirogane Miyuki, que estão à frente do conselho estudantil da escola de maior prestígio nacional. Em um dado momento, eles descobrem que estão apaixonados um pelo outro, mas se recusam a se declarar por serem orgulhosos demais. Com isso, começa uma guerra intelectual para que um force o outro a se declarar primeiro das formas mais variadas possíveis. Quem será o primeiro a confessar o amor?

A primeira temporada pode ser conferida na íntegra com legendas em português no Crunchyroll, o principal serviço de streaming de animes.

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.