InícioGEEKAnimeSegunda temporada de Kaguya-sama: Love is War tem data de estreia

Segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War tem data de estreia

O perfil oficial de Kaguya-sama: Love is War nas redes sociais confirmou nesta terça-feira (3) a data de estreia da segunda temporada do anime para o dia 11 de abril de 2020. A transmissão acontecerá todos os sábados, às 23h30 no horário do Japão, nos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV, BS11 e Abema TV.

Veja também:

Kaguya-sama
Arte promocional da segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War. Foto: Divulgação/A-1 Pictures

Novas imagens promocionais foram divulgadas juntamente com a notícia, além de um vídeo que destaca a canção Kotae Awase — “encontre a resposta” em tradução livre —, performada pela dubladora de Shinomiya Kaguya e que serve de tema para a personagem.

Kaguya-sama: Love is War é uma comédia romântica na qual acompanhamos a história de dois gênios, Shinomiya Kaguya e Shirogane Miyuki, que estão à frente do conselho estudantil da escola de maior prestígio nacional. Em um dado momento, eles descobrem que estão apaixonados um pelo outro, mas se recusam a se declarar por serem orgulhosos demais. Com isso, começa uma guerra intelectual para que um force o outro a se declarar primeiro das formas mais variadas possíveis. Quem será o primeiro a confessar o amor?

Todo o elenco retornará para a nova temporada, que está a cargo do estúdio A-1 Pictures. A direção é de Mamoru Hatakeyama, a supervisão de script é de Yasuhiro Nakanishi, o design de personagem é de Yuuko Yahiro e a composição é de Kei Haneoka. A primeira temporada da adaptação da obra de Aka Akasaka já está disponível para assistir na Crunchyroll com legendas em português.

Bruno Magalhães
Editor-chefe do The Squad. Jornalista, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.