O estúdio Ember Lab veio às redes sociais nesta terça-feira (14) para confirmar que Kena: Bridge of Spirits terá suporte a legendas em português do Brasi. Segundo a nota, o idioma estará disponível já a partir do lançamento. O jogo, que é o primeiro projeto do estúdio, estará disponível em 21 de setembro para PC (EGS), PlayStation 4 e PlayStation 5.

Veja também:

kena bridge spirits
Kena: Bridge of Spirits é o primeiro jogo do estúdio Ember Labs e chama a atenção pelos seus visuais. Foto: Divulgação/Ember Labs

Em julho deste ano, os fãs ficaram preocupados com a possibilidade de Kena: Bridge of Spirits não ser localizado em português do Brasil. Na época, a página oficial na Epic Games Store não listava o idioma entre os disponíveis. Apesar disso, o jornalista Pedro Sciarotta se aprofundou no caso e tomou conhecimento de que a Ember Labs já trabalhava em múltiplas localizações, mas que o foco da empresa, por ser pequena, era polir o jogo.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Anunciado originalmente em julho de 2020, Kena: Bridge of Spirits é um jogo de ação e aventura protagonizado pela personagem-título, que é uma guia de espíritos que tem a missão de desvendar os mistérios de um vilarejo desaparecido ao mesmo passo que reúne e tranquiuliza as criaturinhas Rots, que a acompanham durante a jornada e exercem papel fundamental na gameplay.

O jogo acabou sofrendo uma série de adiamentos nos últimos meses. Antes, seu lançamento estava previsto para o primeiro trimestre de 2021, mas acabou sendo postergado para 24 de agosto. Em julho, a empresa comunicou que precisaria de mais tempo para polir o jogo em todas as plataformas.