Um dos nomes de maior sucesso da atualidade, Kimetsu no Yaiba, conhecido também como Demon Slayer, teve sua segunda temporada do anime confirmada ainda para 2021. Após o grande sucesso do longa-metragem que retratou o arco do Trem Infinito, a produção agora adaptará o arco do Distrito do Entretenimento. Uma data exata ainda não foi divulgada, no entanto.

Veja também:

kimetsu no yaiba
Segunda temporada do anime de Kimtesu no Yaiba (Demon Slayer) retratará o arco do Distrito do Entretenimento. Foto: Divulgação/Ufotable

A produção continua a cargo do estúdio de animação Ufotable, responsável por Fate/Zero e Fate/Stay Night. A direção será de Haruo Sotozaki, que faz seu retorno ao lado de Akira Matsushima como designer de personagens. O elenco da primeira temporada também está de volta, mas com a adição de Katsuyuki Konishi como Tengen Uzui — que é destaque na arte oficial.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Segundo reportam sites especializados, o mangá de Koyoharu Gotouge já conta com pelo menos 150 milhões de cópias em circulação — das quais 30 milhões foram registradas apenas nos últimos dois meses. Com a estreia da primeira temporada do anime em abril de 2019, Kimetsu no Yaiba ocupou a segunda colocação no ranking de obras mais vendidas, ficando atrás apenas de One Piece de Eiichiro Oda.

O filme Trem Infinito, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil, foi um recorde de bilheteria com 27,27 milhões de ingressos vendidos, faturando um total de US$ 355,7 milhões apenas no Japão. Com o desempenho, o filme superou a bilheteria de A Viagem de Chihiro, do Studio Ghibli.

O trailer da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba pode ser conferido, na íntegra, a seguir: